Veja trailer do Marvel vs. Capcom 3 Fate of Two World.

‘Marvel vs. Capcom 3’ é anunciado oficialmente para 2011.

 

Game terá mais de 30 personagens das duas empresas.
Título chega para PlayStation 3 e Xbox 360

Durante o evento Captivate, realizado pela Capcom na semana passada, a produtora japonesa anunciou o desenvolvimento do game de luta “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. O título, aguardado pelos fãs há quase uma década, chegará no primeiro semestre de 2011 e será lançado em disco para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.

O game irá rodar em uma resolução de 720p e terá gráficos 3D, mas a jogabilidade será em 2D, como em “Street fighter IV” – seguindo a tendência dos jogos “2.5D”. O visual do game remete às histórias em quadrinhos dos super heróis. Como em “Marvel vs. Capcom 2”, o esquema de batalhas é três contra três, permitindo que o jogador alterne de personagem em qualquer momento da luta e que possa combinar ataques especiais entre eles.

Até o momento, seis dos 30 personagens foram confirmados: Wolverine, Hulk e Homem de Ferro, da Marvel, e Ryu, de “Street fighter”, Morrigan, de “Darkstalkers” e Chris Redfield, de “Resident evil”, pelo lado da Capcom. Rumores indicam que Homem-Aranha, Magneto e Tempestade estariam no elenco. A imagem de divulgação do título dá pistas dos outros heróis que estarão na versão final de “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. Como é de costume da Capcom, até o lançamento do game, ela irá divulgar os personagens aos poucos. Novos detalhes do título deverão ser apresentados durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que será realizada em junho nos Estados Unidos.



Escrito por Livre Pensador às 11h09
[] [envie esta mensagem] []



Reino Unido pede desculpa ao Papa, por "Texto estúpido".

 

O ministério britânico das Relações Exteriores pediu desculpas ao Vaticano pela publicação de um memorando que

aconselharia o Papa Bento XVI a lançar a própria marca de preservativos e abençoar o casamento gay durante a visita

que fará ao Reino Unido em setembro.

O documento, divulgado pelo jornal "Sunday Telegraph", recomendava ainda a Bento XVI abrir uma clínica para praticar abortos.

O texto apresentava uma lista de propostas para que a visita do Sumo Pontífice, de 16 a 19 de setembro, fosse "ideal".

Esta será a primeira visita oficial de um papa ao Reino Unido, já que João Paulo II realizou apenas uma

missão pastoral em 1982.

"É um documento estúpido que não representa de nenhum modo a posição do Foreign Office nem do governo britânico",

afirmou um porta-voz.

 



Escrito por Livre Pensador às 16h13
[] [envie esta mensagem] []



Muito Obrigado!

Quero agradecer  a todas as pessoas que visitam ou já  visitaram o PEQUENO GRANDE MUNDO!

E quero dizer que VOCÊ que entra todos os dias ou de vez em quando no meu blog...

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E VALIOSO PARA MIM..

MUITO OBRIGADO!

Abraços e Beijos

 

Livre Pensador.



Escrito por Livre Pensador às 11h32
[] [envie esta mensagem] []



Estreia de 'Chico Xavier' supera recorde de 'Se eu fosse você 2' nas bilheterias.

A cinebiografia "Chico Xavier", dirigida por Daniel Filho, foi vista por 590 mil espectadores neste final de semana, segundo balanço preliminar divulgado pela assessoria de imprensa da produtora Downtown Filmes. O número supera o recorde de estreia para um filme nacional que pertencia à comédia "Se eu fosse você 2", do mesmo diretor, que teve um público de 560.600 mil ao entrar em cartaz. 

A produção que narra a trajetória do médium mineiro estreou no feriado da última sexta-feira (2), data que marcava o centenário de Chico Xavier (1910-2002). O longa traz os atores Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa interpretando o líder espírita na maturidade, juventude e infância, respectivamente.

Filme mais visto da retomada do cinema nacional, fase iniciada em 1995 com "Carlota Joaquina - a princesa do Brasil", "Se eu fosse você 2" foi visto por 6.137.345 de pessoas no período em que ficou em cartaz nos cinemas.

 A comédia, também dirigida por Daniel Filho, é protagonizada por Glória Pires e Tony Ramos.



Escrito por Livre Pensador às 16h04
[] [envie esta mensagem] []



Especialistas recriam 'rosto de Jesus' a partir do Santo Sudário

Rosto foi recriado em 3D por cientistas e especialistas em computação gráfica nos EUA.

Especialistas em computação gráfica usaram técnicas modernas de criação de imagens de 3D para recompor a imagem da face retratada no Santo Sudário, que muitos acreditam ser o rosto de Jesus Cristo.

A experiência foi feita especialmente para o documentário de TV "The Real Face of Jesus?" ("O rosto real de Jesus?"), do History Channel, que vai ao ar no próximo sábado.

 

Os artistas tiveram acesso ao Santo Sudário, uma peça de linho que muitos cristãos acreditam ter sido usada para cobrir o corpo de Jesus após a crucificação. Sua autenticidade é debatida há anos por cientistas. O tecido traz uma imagem fantasmagórica do corpo de um homem que foi crucificado.

O artista de computação gráfica Ray Downing, que participou do projeto, é o mesmo que recriou em 3D o rosto do ex-presidente americano Abraham Lincoln, usando mais de cem fotos.

De acordo com Downing e com John Jackson, físico da universidade americana do Colorado que estuda o Santo Sudário desde 1978, a relíquia é singular, pois ela contém dados em três dimensões sobre o corpo da pessoa que foi enterrada.

Isso acontece porque o Santo Sudário foi enrolado em todo o corpo, em vez de apenas cobrir a face.

"A presença de dados em três dimensões é bastante inesperada e também é única", diz Downing. "É como se a imagem contivesse um manual de instruções sobre como se construir uma escultura."

O Santo Sudário, que pertence ao Vaticano, fica guardado na Cappella della Sacra Sindone do Palácio Real de Turim, na Itália.

 

Fonte: G1



Escrito por Livre Pensador às 17h30
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, MATAO, Homem, de 20 a 25 anos, Livros, Cinema e vídeo, Internet
MSN - dark_simons@hotmail.com



Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis